28 de março de 2011

Livros feitos por crianças "Amigos de Verdade!"


http://paraosnossosamigosdeverdade.blogspot.com/ 
As histórias deste livrinho foram escritas e ilustradas por alunos de duas escolas da Madeira: a EB1/PE do Caniço e a EB1/PE do Rochão.
O processo de elaboração dos textos e respectivas ilustrações decorreu com muito empenho e grande entusiasmo. Infelizmente, por falta de espaço, de um universo de muitas dezenas, foram seleccionadas apenas trinta histórias. No entanto, todos os intervenientes devem sentir orgulho por terem feito parte de um projecto destinado a um fim tão nobre: ajudar animais sem dono.
Os lucros da venda deste livro revertem na íntegra a favor de associações e de particulares que se dedicam a prestar auxílio a animais abandonados. Para que não existam dúvidas quanto ao destino a dar ao dinheiro angariado, todas as semanas será feita uma actualização de todos os números, a publicar neste blogue.
Desde já, e em nome de todos os animais que vão ser ajudados, o nosso muito obrigado a todos quantos trabalharam neste projecto, bem como aos que, adquirindo o livro, deram o seu contributo. Bem-hajam!
Cada livrinho tem o valor de 5 patinhas, em que 4,50 revertem a favor da causa. Sempre que for necessário enviar pelo correio, acresce o valor dos portes (0,80).
As encomendas devem ser feitas para o email:pnaverdade@gmail.com indicando o número de exemplares pretendidos. Posteriormente, os interessados serão contactados com a informação do nib, para onde devem transferir o valor total. Após a recepção do comprovativo da transferência bancária, será enviada a encomenda o mais depressa possível.
Obrigada Amigos a quem se esforçou para ajudar os ANIMAIS!


2 comentários:

  1. O AMA já recebeu 100 patinhas da venda destes livrinhos fantásticos, feitos pelos artesãos da EB1/PE do Caniço e EB1/PE do Rochão!!! Obrigada AMIGOS DE VERDADE!!!

    ResponderEliminar
  2. E o AMA recebeu mais 50 patinhas deste projecto! OBRIGADA!

    ResponderEliminar