28 de março de 2011

Mini-Mini "Maggie" - ADOPTADA


Actualização (20/05/2011): E a nossa Mini-Mini "Maggie" foi finalmente adoptada! Obrigada ao coração grande de quem levou esta menina e decidiu partilhar a sua vida com ela. Obrigada a todos os que seguiram a situação desta menina e fizeram o seu contributo para ela ser esterilizada e cuidada do seu olhinho. Obrigada às Fats! Obrigada à Clínica Veterinária AuQmia! ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS! ;)

Actualização (12/04/2011): A Mini-Mini já foi esterilizada e fez a cirurgia ao olhinho com as fantásticas veterinárias da AuQmia. Esta bem recuperada e aguarda uma família carinhosa! Aqui ficam as fotos da Mini-Mini depois da operação!

A Mini-Mini foi resgatada perto da praia dos Reis Magos (Caniço de Baixo) muito assustada. É uma menina bem pequenina e muito amorosa. É amiguinha de todos e não é resmungona. Neste momento, além de precisar de uma cirurgia ao olhinho (é uma cirurgia simples e não corre nenhum risco de perder a sua visão) e de ser esterilizada, precisa também de uma família que a acarinhe e cuide dela os restos dos dias. O que ela tem para dar? Muitos amores e dedicação! 
Quem quiser ajudar esta menina, partilhe para tentarmos arranjar-lhe uma casinha. Quem quiser ajudar na operação, envie mensagem para os números de telefone dos voluntários do AMA que o NIB ser-lhe-á enviado. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário