27 de setembro de 2010

Pequenina

A Pequenina é um amor de cadelinha. Já foi esterilizada e deixada de novo no sítio onde pertence, onde é amada e acarinhada. É uma cadelinha de rua que encontrou o amor de pessoas amigas dos animais e onde ela e sente em "casa".
A Pequenina foi esterilizada e chipada (para ficar identificada) na VETFUNCHAL e o AMA deixa aqui os seus agradecimentos, em nome da pequenina também, e de todos os que a cuidam. Assim não terá mais filhotes para andarem na rua!
OBRIGADA! UM BEM HAJA A TODOS OS QUE COLABORARAM!
Este foi o nosso primeiro sucesso em esterilizações!!!! Estamos mais-que-felizes!

25 de setembro de 2010

Menina - ADOPTADA

"Precisa-se dono para esta fofura de seis/ sete anos que foi abandonada.
É muito educada, dando ideia de ter vivido em apartamento porque espera que cheguemos para sair com ela para fazer as suas necessidades. É meiguinha e dá-se mt bem com os outros cães e não fez mal nenhum a um gato bebé com o qual conviveu enquanto esteve no veterinário...foi daquelas cadelas retiradas do canil aquando do incêndio, mas que, por não ter conseguido adopção foi novamente remetida para lá. 
Contactei com ela e juro que nunca vi cadela mais babosa.Espero conseguir livrá-la do fim que todos sabemos terem os cães que não conseguem dono." 
Contactem com o AMA ou então:  betabrito.elisabete@gmail.com

19 de setembro de 2010

Olhinhos verdes


O "Olhinhos Verdes" precisou da ajuda do AMA. Tudo apontava para Sarna, mas afinal era uma grande alergia às pulgas!! Foi medicado e voltou à sua casa onde partilha o espaço com mais 2 amiguinhos.

10 de setembro de 2010

Billie


O Billie é um cãozinho sénior cujos donos não têm muitas capacidades financeiras. O AMA, depois de ver que o Billie tinha as unhas muito grandes e uma ferida entre o olho e a orelha, provavelmente de uma briga com outro cão, deslocou-se à sua casa para prestar o seu serviço de voluntariado.
O AMA foi muito bem recebido pela dona do Billie que nos deixou tratar dele. O Billie colaborou e portou-se muito bem.
Resultado final: Unhas cortadas, ferida desinfectada e explicação à dona de como deveria cuidar daquela ferida até estar curada.
Muitas festinhas para o Billie!!!! Um dia destes voltamos a visitar-te!