28 de março de 2011

Livros para ajudar os Animais Abandonados

Mais um trabalho pensado para ajudar os Animais Madeirenses Abandonados! 
Quem quiser adquirir um deste livrinhos, poderá contactar o AMA ou directamente a Regina ( 931698625). Os livrinhos encontram-se no seu atelier no Monte.  O seu valor reverte a favor dos nossos amiguinhos abandonados.
Obrigada Regina! Obrigada!

Livros feitos por crianças "Amigos de Verdade!"


http://paraosnossosamigosdeverdade.blogspot.com/ 
As histórias deste livrinho foram escritas e ilustradas por alunos de duas escolas da Madeira: a EB1/PE do Caniço e a EB1/PE do Rochão.
O processo de elaboração dos textos e respectivas ilustrações decorreu com muito empenho e grande entusiasmo. Infelizmente, por falta de espaço, de um universo de muitas dezenas, foram seleccionadas apenas trinta histórias. No entanto, todos os intervenientes devem sentir orgulho por terem feito parte de um projecto destinado a um fim tão nobre: ajudar animais sem dono.
Os lucros da venda deste livro revertem na íntegra a favor de associações e de particulares que se dedicam a prestar auxílio a animais abandonados. Para que não existam dúvidas quanto ao destino a dar ao dinheiro angariado, todas as semanas será feita uma actualização de todos os números, a publicar neste blogue.
Desde já, e em nome de todos os animais que vão ser ajudados, o nosso muito obrigado a todos quantos trabalharam neste projecto, bem como aos que, adquirindo o livro, deram o seu contributo. Bem-hajam!
Cada livrinho tem o valor de 5 patinhas, em que 4,50 revertem a favor da causa. Sempre que for necessário enviar pelo correio, acresce o valor dos portes (0,80).
As encomendas devem ser feitas para o email:pnaverdade@gmail.com indicando o número de exemplares pretendidos. Posteriormente, os interessados serão contactados com a informação do nib, para onde devem transferir o valor total. Após a recepção do comprovativo da transferência bancária, será enviada a encomenda o mais depressa possível.
Obrigada Amigos a quem se esforçou para ajudar os ANIMAIS!


Mini-Mini "Maggie" - ADOPTADA


Actualização (20/05/2011): E a nossa Mini-Mini "Maggie" foi finalmente adoptada! Obrigada ao coração grande de quem levou esta menina e decidiu partilhar a sua vida com ela. Obrigada a todos os que seguiram a situação desta menina e fizeram o seu contributo para ela ser esterilizada e cuidada do seu olhinho. Obrigada às Fats! Obrigada à Clínica Veterinária AuQmia! ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS! ;)

Actualização (12/04/2011): A Mini-Mini já foi esterilizada e fez a cirurgia ao olhinho com as fantásticas veterinárias da AuQmia. Esta bem recuperada e aguarda uma família carinhosa! Aqui ficam as fotos da Mini-Mini depois da operação!

A Mini-Mini foi resgatada perto da praia dos Reis Magos (Caniço de Baixo) muito assustada. É uma menina bem pequenina e muito amorosa. É amiguinha de todos e não é resmungona. Neste momento, além de precisar de uma cirurgia ao olhinho (é uma cirurgia simples e não corre nenhum risco de perder a sua visão) e de ser esterilizada, precisa também de uma família que a acarinhe e cuide dela os restos dos dias. O que ela tem para dar? Muitos amores e dedicação! 
Quem quiser ajudar esta menina, partilhe para tentarmos arranjar-lhe uma casinha. Quem quiser ajudar na operação, envie mensagem para os números de telefone dos voluntários do AMA que o NIB ser-lhe-á enviado. Obrigada!

20 de março de 2011

Missi - ADOPTADA

Actualização ( 14/06/2011): foto da Missi na nova casinha e mais-que-feliz :P


Actualização (20/03/2011): A Missi foi adoptada por uma família que lhe dará todo o AMOR! Obrigada à Débora e a todos que partilharam a história desta menina. Obrigada à família que a recebeu! Obrigada à VetMédis que a esterilizou, e Obrigada a quem ajudou a juntar o dinheiro necessário para o fazer. OBRIGADA!
Actualização (03/03/2011) :A Missi foi adoptada em Novembro de 2010. Quem a adoptou decidiu que não quer partilhar mais a sua longevidade com ela. Ela está de regresso e a precisar de uma família que a ame incondicionalmente.

3 de março de 2011

Carminho - ADOPTADA

Actualização (16/06/2011): fotos da Carminho na sua nova casinha e mais-que-feliz!

Actualização (13/04/2011): A Carminho já foi esterilizada na Clínica Veterinária AuQmia e ADOPTADA por uma família AMOROSA: Obrigada Márcio e Susana! YUUHUUUU!


A Carminho foi resgatada da rua em Outubro de 2010 e estava extremamente magra, desidratada e anémica. Tinha medo de todos e estava escondida debaixo dos carros, não deixando ninguém aproximar-se. O AMA com paciência conseguiu "chegar" até ela e está em recuperação. A Veterinária do VETCANIÇO disse que mais uma semaninha e a Carminha morria de fome. Como foi uma cadelinha abandonada e habituada a estar em casa, não procurava comida e apenas mantinha-se escondida dos perigos da rua.
Agora já recuperou peso, superou a anemia e come muito bem. É amorosa e dá-se bem com todos: cães e gatos!
Em breve estará forte de novo!
Precisa de uma família que a acolha e mime!


Menina - ADOPTADA

A Menina foi abandonada à sua sorte...e, apesar do seu início de vida não ter sido confortante, foi recolhida e adoptada! Hoje foi esterilizada e chipada!
Um grande Obrigada à FAT Nádia que, depois de uns dias passados com ela, a adoptou; e todos os agradecimentos não são suficientes à Clínica Veterinária AUQMIA!!! 

OBRIGADA!

2 de março de 2011

Assis - ADOPTADA

A Assis foi esterilizada, chipada e adoptada! 
Mais um sucesso para todos nós! 
Não posso deixar de agradecer à família Guerreiro, a todos os que ajudam nestes processos e à Clínica Veterinária AUQMIA!!! 
Sem todos vocês. nada seria! 
Abraço forte!