18 de novembro de 2010

Acção de sensibilização numa escola





As nossas amiguinhas foram visitar uma escola e foram muito recebidas!! As alunas trataram-nas muito bem e deram-lhes muitos miminhos! Deram-lhes nomes também: Missi, Magui, Kitty e Mini.
Estas amiguinhas são filhas de cadelinhas de rua, portanto precisam de famílias! 
As mamãs delas já foram esterilizadas para não nascerem mais crias e aumentar o número de animais abandonados.
Quem as quiser visitar, acolher ou adoptar, não hesite em contactar!!!!!
Elas estão à espera de uma família que as acarinhe....
Obrigada às meninas da escola que visitamos, que muito bem se comportaram e que tão bem receberam as nossas patudinhas que precisam muito de carinhos. Obrigada às professoras.

14 de novembro de 2010

Jely - ADOPTADA


Esta "grande" menina bebé foi encontrada por uns membros do Movimento AMA a deambular pela Estrada Monumental, no meio da rua, sem saber proteger-se dos automóveis. O nosso querido Gustavo e a Paula  acolheram-na em casa como Família de acolhimento, mas logo no dia seguinte, a Jely encontrou uma família para partilhar o seu dia-a-dia. Cuidem bem dessa menina!
OBRIGADA DO CORAÇÃO AOS AMIGOS DOS ANIMAIS!
OBRIGADA GUSTAVO E OBRIGADA PAULA!!
JELY = ADOPTADA

12 de novembro de 2010

Preta e Amália

A Preta e a Amália foram mais duas "cadelinhas de rua amadas" que foram esterilizadas e chipadas com a ajuda do Movimento AMA, que sem os donativos dos seus amiguinhos; sem a imprescindível ajuda da Dr.ª Cássia  e Dr.ª Cristina da Clínica Veterinária AUQMIA! http://www.auqmiaclinicavet.com/ ; sem o coração grande da D.ª Gorete que juntou os donativos e a boa vontade do Sr. Humberto para as transportar à Clínica, NADA TERÍAMOS FEITO!
Estas meninas voltaram para o local onde se sentem felizes, que apesar de não terem um dono, têm amor, comida e companhia, têm uma "casa" que partilham com muitos amigos que delas cuidam!
Um muito obrigada a todos em nome da PRETA e da AMÁLIA, e em NOSSO NOME.
OBRIGADA POR AJUDAREM O MOVIMENTO AMA A REALIZAR O SEU SONHO!
Mais Amigos dos animais apareçam com um coração generoso e cheio!
ESTERILIZAÇÃO É A SOLUÇÃO!
Obrigada!

11 de novembro de 2010

Ísis - ADOPTADA

A gatinha Ísis foi esterilizada e chipada com a ajuda do Movimento AMA, a ajuda da família Guerrero e da imprescindível Clínica Veterinária AUQMIA!  http://www.auqmiaclinicavet.com/
Esta menina está de volta a quem a AMA e que jurou cuidá-la com toda a dedicação: a família Guerrero.
OBRIGADA A TODOS!!!